COTIDIANO
Ex-diretor de futebol do Treze, Ivandro Cunha Lima morre em hospital de São Paulo; clube decreta luto oficial
Ex-cartola do Galo da Borborema estava se tratando de sequelas deixadas pelo novo coronavírus em um hospital em São Paulo. Morte foi confirmada pelo seu sobrinho e prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
Publicado em 20/04/2022 às 9:38
O Estádio Presidente Vargas amanheceu enlutado nesta quarta-feira. Isso porque nas primeiras horas do dia foi confirmada a morte do ex-diretor de futebol do clube, Ivandro Cunha Lima Filho, de 63 anos, que se tratava em São Paulo de complicações ocasionadas pela Covid-19. Através das redes sociais o Galo da Borborema decretou luto oficial.
A torcida trezeana sempre nutriu muito carinho por Ivandro, uma vez que, mesmo de forma indireta, participou ativamente da montagem do elenco trezeano que fez sucesso na década de 2000. Naquele momento o Alvinegro foi bicampeão paraibano em 2005 e 2006 e chegou às quartas de final da Copa do Brasil, feito até hoje ostentado com orgulho pelo lado preto e branco da Rainha da Borborema.
O empresário foi diagnosticado com Covid-19 no último mês de novembro de 2021, onde, desde então, se tratava das sequelas da doença. A causa da morte foi choque séptico com foco pulmonar. Através de nota oficial, o Treze Futebol Clube lamentou a perda do ex-dirigente, pontuando que o mesmo foi um “grande abnegado e colaborador presente em diversas gestões do Alvinegro ao longo de sua história.”
Ivandro Cunha Lima Filho é mais um personagem do futebol paraibano vítima de complicações provocadas pela Covid-19. No ano passado, perderam a batalha contra o coronavírus, por exemplo, o então diretor executivo do São Paulo Crystal e ex-candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Eduardo Araújo, e o ex-zagueiro e ídolo do Campinense, Ivan Lopes, assim como o ex-presidente do próprio Treze, Bebeto Silva.
Comentários