COTIDIANO
Ex-interno do CEA é morto a tiros depois de discussão em praça de Tibiri
Dois acusados de terem discutido com Rafael Felipe Ferreira, de 16 anos, foram presos. Ao lado de seu corpo, a polícia encontrou um cigarro de maconha.
Publicado em 29/12/2008 às 8:30
Da Redação
O corpo de um adolescente foi encontrado em uma praça no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, por volta das 20h29 do domingo (28). Testemunhas relataram à polícia que Rafael Felipe Ferreira, de 16 anos, que é ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA), teria discutido com outros dois rapazes.
Logo em seguida, houve disparos. Rafael foi atingido por dois tiros e ao lado de seu corpo a polícia encontrou um cigarro de maconha. Com a ajuda de testemunhas, a polícia conseguiu prender um suspeito e apreender um menor de idade. Flávio Pinheiro da Silva, de 27 anos, e um adolescente de 14 anos, foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital para prestar depoimento.
Como os acusados não portavam nenhuma arma que pudesse comprovar o crime, eles foram levados para o Departamento Médico Legal de João Pessoa para que passassem por exames de resíduos de pólvora.
Em Campina Grande
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar estão à procura do albergado Fábio Félix da Silva, conhecido como “Pequeno”. Ele é apontado como o principal suspeito da morte de Eudes Basílio da Silva, de 18 anos. O crime aconteceu por volta das 16h do domingo (28) no bairro do Jeremias.
De acordo com a polícia, Eudes foi encontrado morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço. O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu ligações informando o nome do suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.
Atualizada às 8h42.
Comentários