COTIDIANO
Ex-interno morre de forma semelhante a assassinato que cometeu
Israel Silva de Lima, de 23 anos, foi executado com cerca de 11 tiros e um golpe de faca, que ficou encravada no peito esquerdo, na região do coração.
Publicado em 12/10/2010 às 8:56
Karoline Zilah
Um assassinato cometido há cinco anos pode ter sido o motivo de mais uma morte registrada pela polícia na segunda-feira (11) à noite, em João Pessoa. Israel Silva de Lima, de 23 anos, foi executado com cerca de 11 tiros e um golpe de faca, que ficou encravada no peito esquerdo, na região do coração.
Os detalhes são semelhantes a um homicídio que Israel teria praticado aos 17 anos, o que reforçou a hipótese da família de que ele tenha sofrido uma vingança. O acusado chegou a passar um tempo internado no Centro Educacional do Adolescente (CEA).
As informações são da Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia. O crime aconteceu às 18h30, no Bairro dos Ipês. A Polícia Civil relatou que Israel foi assassinado na rua Luiz Gonzaga, em frente à casa de número 545.
A companheira da vítima presenciou o crime, mas disse não ter reconhecido as pessoas envolvidas. Segundo ela, quatro homens participaram da ação.
Com relação à possibilidade de vingança, a delegacia informou que vai convocar os parentes de Israel para aprofundar de investigação e tentar identificar possíveis envolvidos no crime.
Comentários