COTIDIANO
Ex-namorado é suspeito de assassinar professora de balé
Corpo da mulher foi encontrado na sexta (6) em Santa Bárbara d'Oeste. Entre os quatro presos na segunda (9), está um ex-namorado da vítima.
Publicado em 10/02/2009 às 8:21
Do G1
Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (9) em Santa Bárbara D’Oeste, a 135 km de São Paulo, por suspeita de matar uma professora na cidade. Um dos suspeitos é ex-namorado da vítima.
Edileine Terezinha Taruf estava desaparecida há 15 dias. O corpo da professora de balé de 41 anos foi encontrado no Rio Piracicaba, na sexta-feira (6).
Após a investigação, a polícia chegou aos quatro suspeitos – uma mulher e três homens. A delegada considera o caso solucionado. Segundo ela, os quatro presos deram detalhes de como aconteceu o crime.
De acordo com a polícia, Terezinha teria ido até o sítio onde seu ex-namorado mora e se desentendeu com uma mulher que estava com ele. As duas brigaram e o homem interveio, desferindo os golpes na cabeça da professora com uma barra de ferro.
Dos quatro presos, três já tinham passagem pela polícia. Eles vão responder por homicídio e ocultação de cadáver. Parte do carro da professora foi encontrada em um desmanche. O dono da loja foi detido por receptação.
Comentários