COTIDIANO
Ex-presidiário acusado de estupro é assassinado no Altiplano
Homem identificado até o momento apenas como "Ioiô" foi encontrado pela Polícia Militar morto em um casebre. Suspeita é de que crime tenha sido motivado por vingança.
Publicado em 17/03/2010 às 7:27
Karoline Zilah
Um ex-presidiário acusado de abusar sexualmente uma mulher foi encontrado morto por volta das 22h da terça-feira (16) no loteamento Cidade Recreio, localizado na periferia do bairro do Altiplano, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima de homicídio está identificada até o momento apenas como “Ioiô” e aparenta ter cerca de 30 anos.
A polícia informou que foi chamada depois que moradores da comunidade ouviram sete disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a equipe encontrou o ex-presidiário caído em um casebre onde ele costumava dormir, por trás do Hotel Nazareno.
A perícia da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) informou que o homem foi atingido por três tiros, sendo um na boca, um na testa e outro no ouvido direito.
A PM fez diligências na região para tentar encontrar algum suspeito, mas ninguém foi detido. Ainda não há pistas sobre o responsável pelo assassinato, mas a principal linha de investigação aponta que o crime pode ter sido motivado por vingança devido ao estupro supostamente cometido por ele e mais um homem há dois dias.
Comentários