COTIDIANO
Ex-presidiário é assassinado com dois tiros em Campina Grande
Crime aconteceu nesta segunda-feira (4), mas a polícia ainda não sabe a motivação nem a autoria dele.
Publicado em 04/04/2016 às 15:08
Um ex-presidiário foi assassinado com dois disparos de arma de fogo nesta segunda-feira (4) no bairro da Ramadinha II, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Jackson Marcolino Matos, de 28 anos, foi encontrado morto durante a manhã, mas ainda não há indícios da motivação nem da autoria do crime.
“Ainda há pouquíssimas informações sobre esse caso. A única coisa que sabemos com precisão é que o corpo foi encontrado já sem vida na rua Protásio Pereira, atingido por dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no braço. A população não comentou nada sobre o assunto”, declarou a delegada de Homicídios da Polícia Civil, Tatiana Matos, que está a frente das investigações.
Conforme a delegada, Carlos Jackson morava no bairro de Bodocongó, também em Campina Grande, e já havia sido preso por tentativa de latrocínio. Os familiares e vizinhos da vítima serão ouvidos e a Polícia Civil pede a colaboração das pessoas para ajudarem com o trabalho de investigação policial ligando para o Disque Denúncia, 197, caso saibam de alguma informação útil para a elucidação desse crime.
Comentários