COTIDIANO
Ex-presidiário é morto a tiros e polícia suspeita de dívida por drogas
Mais um ex-presidiário foi executado na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Jardim Manguinhos, em Bayeux, na manhã desta quarta-feira (7).
Publicado em 07/10/2009 às 10:32
Da Redação
Um ex-presidiário foi assassinada na manhã desta quarta-feira (7) no bairro Jardim Manguinhos, em Bayeux, quando abriu o bar da mãe dele. João de Arruda, de 38 anos, morava no Mutirão mas sempre ajudava a mãe a fazer alguns serviços.
Joana Arruda comentou que apenas ouviu os disparos de arma de fogo e achou que se tratasse da explosão de um botijão de gás. Ao sair do estabelecimento, ela encontrou o filho morto. Segundo a polícia, João foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax.
Moradores da rua disseram que o crime aconteceu por volta das 5h40, quando dois homens não identificados desceram a ladeira e viram João na calçada do bar. Eles atiraram e foram embora. A família suspeita que ele tenha sido morto por duas pessoas que moram no bairro Imaculada.
Segundo a família, a vítima já cumpriu pena em um presídio local, mas continuava viciada em drogas. A principal suspeita é de que João tenha sido executado por dever dinheiro a traficantes.
Comentários