COTIDIANO
Ex-presidiário é morto e mulher que passava na hora do crime fica baleada
Vítima teria passado o dia bebendo com os suspeitos e depois acabaram discutindo por um motivo que a polícia ainda não sabe qual foi.
Publicado em 27/05/2016 às 8:38
Um ex-presidiário de 35 anos foi assassinado a tiros e uma mulher ficou baleada na cidade de Nova Olinda, localizada no Sertão paraibano. As informações estão de acordo com a Polícia Militar (PM) e o caso foi registrado em um bar durante a noite da última quinta-feira (26). Ainda conforme a polícia, o crime foi praticado por uma dupla armada que estava em uma moto e fugiu após praticar a ação.
Testemunhas informaram aos policiais que o alvo principal dos bandidos era o ex- presidiário, identificado como Humberto Inácio Barbosa. Ele teria passado o dia bebendo com os dois suspeitos e depois acabaram discutindo por um motivo que a polícia ainda não sabe qual foi. No início da noite, a dupla foi até o bar onde Humberto estava e efetuou os disparos contra ele, que morreu no local do crime.
Uma mulher que estava passando pelo bar, Betúlia Sabino Silva, acabou sendo atingida na perna por um dos disparos e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Piancó, onde não corre risco de morte.
Um dos suspeitos de ter praticado o crime, identificado como Cícero Severino da Silva Sobrinho, 28 anos, foi preso na madrugada dessa sexta-feira (27) pela Polícia Militar e os policiais estão fazendo rondas na região na tentativa de localizar o segundo suspeito.
Comentários