COTIDIANO
Ex-presidiário é morto um dia após ser solto; jovem tem casa invadida
Na noite da segunda (1º) os policiais da Delegacia de Homicídios registraram dois assassinatos em João Pessoa. Primeiro foi cometido no bairro do Roger contra um ex-presidiário.
Publicado em 02/08/2011 às 7:38
Inaê Teles
Na noite da segunda-feira (1º) os policiais da Delegacia de Homicídios registraram dois assassinatos em João Pessoa. O primeiro foi cometido no bairro do Roger contra um ex-presidiário. Já no bairro São José um jovem teve a casa invadida por cinco homens armados que dispararam várias vezes contra ele.
O ex-presidiário Rômulo Teixeira dos Santos, de 20 anos, foi assassinado no bairro do Roger. O crime aconteceu um dia após Rômulo ter sido solto.
De acordo com as informações dos policiais da Delegacia de Homicídios, Rômulo cumpria pena no presídio do Roger por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e acabou ganhando liberdade. Ele também é suspeito de ter cometido homicídios em João Pessoa.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Os moradores informaram que o crime foi cometido quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles disparou. A dupla fugiu após o crime.
Já por volta das 23h cinco homens armados invadiram a casa do jovem Juan Alves da Silva, de 19 anos, e atiraram várias vezes contra o rapaz. O crime aconteceu no bairro São José, em João Pessoa. Segundo a polícia, Juan já teria sido apreendido quando era menor de idade e ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia segue investigando os casos.
Comentários