COTIDIANO
Ex-presidiário é seguido e executado na porta de casa em Mandacaru
Rafael Alves Barbosa, de 25 anos, estava em um churrasquinho quando decidiu ir à sua residência tomar banho. Crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, em JP.
Publicado em 17/04/2010 às 10:43
Da Redação
Moradores de Mandacaru, em João Pessoa, presenciaram o assassinato de um ex-presidiário por volta das 20h da sexta-feira (16), quando um homem saía de um churrasquinho e retornava à sua residência na rua Lopes Trovão.
Segundo as informações apuradas pela delegada Rubenita Nóbrega, da 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, o desempregado Rafael Alves Barbosa, de 25 anos, estava em um churrasquinho na esquina da rua onde morava. Ele se despediu dos amigos avisando que iria em casa tomar banho. Ao chegar à calçada da residência, Rafael foi surpreendido por três homens armados.
Os assassinos dispararam vários tiros e fugiram a pé. Rafael morreu na hora. As polícias civil e militar foram chamadas para registrar o caso. A delegada Rubenita ainda tentou apurar com as testemunhas quem seriam os responsáveis pelos disparos, mas ninguém quis se comprometer informando os nomes dos autores do crime.
A delegacia de Tambaú também não soube afirmar os motivos do assassinato, mas afirma que o caso tem características de execução. A morte de Rafael Barbosa será investigada pela Delegacia de Homicídios.
Comentários