COTIDIANO
Ex-presidiário morre após troca de tiros com a PM
Polícia cumpria mandado de prisão do ex-presídiário, quando ele resistiu e trocou tiros com a PM.
Publicado em 24/01/2012 às 6:30
Um ex-presidiário acusado de dois homicídios no Sertão paraibano foi morto após uma troca de tiros com policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos no último domingo. Contra o acusado havia mandado de prisão expedido pela comarca do Tribunal de Justiça de Princesa Isabel. Anderson da Silva Andrade, 20 anos, reagiu à prisão e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e faleceu a caminho do Hospital Regional de Patos.
Anderson estava escondido em uma residência localizada na rua Sebastião Queiroz, no bairro do Juá Doce, em Patos, e, quando os policiais se aproximaram, ele sacou um revólver calibre 32 e tentou efetuar disparos contra os policiais, que reagiram e acertaram a vítima. De acordo com o tenente Fernando Galindo, o jovem era reincidente e acusado de dois homicídios e uma tentativa de homicídio na cidade. Ele já havia sido preso em 2011 na cidade de Pedra Lavrada, por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.
Já em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, Wallace Fernando Cosme da Silva, 20 anos, foi esfaqueado e espancado na noite do último sábado. O homicídio aconteceu próximo à feira livre da cidade, no Centro.
Comentários