COTIDIANO
Ex-primeira dama do Cariri sofre sequestro relâmpago em Campina Grande
Ela estava saindo de um supermercado quando foi capturada pelos bandidos, mas foi libertada próximo ao viaduto Elpídio de Almeida.
Publicado em 06/10/2015 às 9:47
A esposa do ex-prefeito Flávio Aureliano, da cidade de Soledade, localizada no Cariri paraibano, foi vítima de um sequestro relâmpago, em Campina Grande, no início da noite desta segunda-feira (5). Ela estava saindo de um supermercado quando foi capturada pelos bandidos, mas foi libertada próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. A mulher está grávida, mas não foi ferida.
A Polícia Militar informou que sequestro foi confirmado por volta das 18h30, depois que o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), entrou em em contato com o ex-prefeito. No relatório divulgado nesta madrugada de terça-feira (6), a polícia informa que a vítima foi abordada em um supermercado do bairro do Catolé.
A vítima estava de carro e os bandidos abandonaram ela com com o veículo. A Polícia Militar não informou se os bandidos levaram algum objeto ou dinheiro da ex-primeira dama de Soledade. Todas as guarnições do batalhão foram informadas sobre a ocorrência, mas até o encerramento do plantão policial, na manhã desta terça-feira (6), nenhum suspeito foi localizado.
Comentários