COTIDIANO
Executados em casa
Vítimas foram executadas sumariamente, cada uma com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, dentro de sua própria residência.
Publicado em 29/06/2012 às 8:00
Os casos de assassinatos continuam sendo registrados na Região Metropolitana de João Pessoa. Desta vez, um duplo homicídio vitimou enteado e padrasto no bairro Eitel Santiago, no município de Santa Rita. As vítimas foram executadas sumariamente, cada uma com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, dentro de sua própria residência.
Segundo informações da 6ª Delegacia Distrital, por volta das 22h50 de quarta-feira, três homens chegaram à residência e se identificaram como sendo policiais, exigindo que as vítimas saíssem da casa com as mãos na cabeça. Acreditando que a informação era verídica, Daniel Noberto da Silva, 25 anos, e José Sebastião dos Santos, 28 anos, saíram da residência e foram executados.
Conforme o escrivão plantonista na 6ª Delegacia Distrital, Francisco Neto, as vítimas eram respectivamente enteado e padrasto. Após praticar o crime, o trio fugiu sem deixar pista.
Levantamento realizado pela polícia constatou que Daniel Noberto já havia cumprido pena acusado do crime de estupro.
No momento do duplo homicídio, a mãe e esposa das vítimas estava na residência, porém revelou à polícia que não conseguiu visualizar as pessoas responsáveis pelo crime, porque todos estavam encapuzados. As investigações estão sendo feitas pela 6ª DD, entretanto a motivação do crime ainda não foi identificada, porém a suspeita é que o alvo dos criminosos seria apenas Daniel Noberto.
Comentários