COTIDIANO
Técnico interino do Campinense, Fabrício Tavares diz que aprendeu muito com Ranielle
Fabrício Tavares ficou à beira do gramado pela segunda vez com a camisa do Campinense. Primeira oportunidade foi em 2022, quando Ranielle Ribeiro teve Covid.
Publicado em 23/03/2023 às 10:46
Fabrício Tavares comandou o triunfo do Campinense diante do Vitória, por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. O comandante interino comemorou o resultado não apenas em campo, mas também seu desempenho na função, e afirmou que aprendeu muito com Ranielle Ribeiro, ex-técnico do Rubro-Negro.
Fabrício Tavares aprendeu muito com Ranielle
Fabrício Tavares é preparador físico do Campinense desde 2020 e, nesse meio tempo, já viu alguns técnicos passarem pelo clube. Em 2022 ele ficou à beira do gramado na partida contra o Altos, também pela Copa do Nordeste, depois que o técnico Ranielle Ribeiro testou positivo para covid-19. Fabrício comemorou a vitória da última quarta e valorizou seu trabalho feito durante a semana, além de dizer que aprendeu muito com Ranielle.
“O mais importante é valorizar o trabalho que foi feito essa semana, apesar da inexperiência, porque eu não sou treinador. Eu venho no Campinense desde 2020 fazendo a função de preparador físico, recebi o convite do pessoal da diretoria, aceitei por ser funcionário do clube e por gostar da profissão. Ano passado tive uma oportunidade com o professor Ranielle e muito do que apliquei essa semana eu aprendi com ele”, disse Fabrício.
Agora o Campinense vira a chave e começa a focar na Série D o Campeonato Brasileiro, competição que não tem espaços para erro, pois precisa do acesso para garantir um calendário no segundo semestre de 2024, já que não fez uma boa campanha no Paraibano deste ano e não assegurou vaga.
O novo técnico, Luan Carlos, deve chegar no início da próxima semana, dando início aos trabalhos e também a uma reformulação no elenco.
Comentários