COTIDIANO
Falso pastor é preso em avenida de JP
De acordo com os agentes de investigação do Grupo de Operações Especiais (GOE), Severino Santiago de Melo, 30 anos, abordava as vítimas se passando por pastor.
Publicado em 25/01/2012 às 8:00 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:29
Um homem acusado de cometer pelo menos cinco sequestros foi preso no início da tarde de ontem, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com os agentes de investigação do Grupo de Operações Especiais (GOE), Severino Santiago de Melo, 30 anos, abordava as vítimas se passando por pastor evangélico.
Segundo informações dos agentes do GOE, o acusado foi preso enquanto caminhava na avenida Edson Ramalho, local onde costumava abordar as vítimas. O segurança de uma das lojas viu o homem em atitude suspeita e chamou a polícia. De acordo com as investigações, o acusado se aproximava das vítimas, na maioria das vezes eram mulheres, se apresentando por pastor evangélico e, em seguida, ameaçava as pessoas com uma arma de brinquedo e forçava as vítimas a sacar dinheiro.
Em depoimento, Severino Santiago de Melo alegou ser natural de Minas Gerais e disse que está na Paraíba há cerca de 6 meses. O acusado permanecerá detido no GOE até o final das investigações.
Comentários