COTIDIANO
Família é assaltada pela 11ª vez
Ataque mais recente foi na noite do último domingo, quando três homens armados invadiram a casa do empresário que é dono de um mercadinho.
Publicado em 25/10/2011 às 6:30
A família de um comerciante está em pânico após ter sido vítima da ação de assaltantes pela 11ª vez no bairro Jardim Continental, em Campina Grande. O ataque mais recente foi na noite do último domingo, quando três homens armados invadiram a casa do empresário que é dono de um mercadinho. A família foi trancada em um dos cômodos da casa e ficou sob ameaça dos bandidos por quase 30 minutos.
O crime aconteceu por volta das 21h, na rua Antônio Alves de Lima. Os bandidos estavam esperando a chegada das vítimas do lado de fora da residência. Eles aproveitaram quando o filho do comerciante desceu do carro para abrir o portão da garagem e renderam o jovem de 19 anos. Ele foi ameaçado e trancado em um dos quartos. Em seguida eles aguardaram a chegada do restante da família para continuar a ação. O comerciante e esposa dele foram feitos reféns.
O comerciante Jurandir Alves de Lima, de 39 anos, foi agredido pelos bandidos com uma coronhada na cabeça e ameaçado pelos assaltantes que pediam dinheiro. O trio fugiu levando quatro celulares, cartões de crédito e a chave de um carro, além de todo o dinheiro apurado durante o dia no mercadinho de propriedade da vítima. O valor total do prejuízo não foi divulgado.
O comerciante reclamou ainda da demora da Polícia Militar em atender a ocorrência, já que a viatura chegou ao local 40 minutos após o chamado. Foram feitas buscas, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
Comentários