COTIDIANO
Filha de cabeleireira assassinada é morta após saída da Polícia
Poucos minutos depois de a polícia deixar o local do primeiro crime, recebeu um chamado para a mesma localidade. Filha da cabeleireira também foi morta a tiros.
Publicado em 28/06/2011 às 16:49
Da Redação
A ousadia de dois assassinos chamou a atenção da polícia e da população na tarde desta terça-feira (28). Depois de invadirem um salão de beleza e matarem, a tiros, a cabeleireira Albani Cardoso de Melo, no bairro São José, os dois homens apenas esperaram a polícia deixar o local e voltaram para matar, na mesma rua, Amanda Cardoso de Meneses, de 15 anos, filha da primeira vítima. Os dois homens permanecem foragidos.
Por volta das 13h50, os dois bandidos mataram a cabeleireira Albani no salão de beleza onde ela trabalhava. Depois de disparar três tiros contra ela, os homens fugiram a pé. A polícia chegou ao local pouco depois de o crime acontecer e ainda teria perseguido os bandidos, que acabaram conseguindo escapar.
Horas depois da ocorrência, quando a polícia já havia deixado o local, receberam um chamado para a mesma localidade. Chegando de volta ao bairro São José, foram informados que um novo homicídio havia acontecido: Amanda Cardoso, filha da cabeleireira Albani, assassinada horas antes, foi morta também com disparos de arma de fogo, a cerca de 200 metros de onde a mãe foi morta.
Os dois homicídios aconteram na rua Edmundo Filho, a principal do bairro São José, na Capital. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança. Os dois crimes aconteceram na entrada do bairro São José, próximo à avenida Ruy Carneiro.
Atualizada às 17h35.
Comentários