COTIDIANO
Filho atira no próprio pai, mata um homem e comete suicídio
PM informou que o filho discutiu com o pai e em seguida chegou ao bar da família armado. Após os disparos, o progenitor foi levado ao Hospital de Trauma em CG.
Publicado em 30/03/2015 às 17:26
Uma tragédia chocou a cidade de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, por volta das 14h desta segunda-feira (30), quando um homem tentou matar seu pai, dono de um bar da cidade, e acabou matando um funcionário do estabelecimento e cometendo suicídio em seguida.
Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), o suspeito, Alexsandro da Silva Pereira, de 32 anos, chegou com o intuito de atirar no pai, com quem teria discutido, mas acabou baleando também Amilton Cordeiro dos Santos, um garçom que trabalhava para a família, que tentou intervir na briga. O funcionário morreu ainda no local.
De acordo com a delegada Regina de Barros, Alexsandro tinha um relacionamento conturbado com os pais; a polícia irá investigar se ele teria usado drogas antes de cometer os crimes.
O pai do suspeito, identificado como Airton de Macêdo Pereira, 61, foi alvejado duas vezes, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passa por exames para detectar a possibilidade de intervenção cirúrgica. Após os disparos, o suspeito se matou com um tiro na cabeça.
Comentários