COTIDIANO
Filho mata pai por causa de herança no Sertão do Estado
Ao ser supreendido pela polícia, o rapaz acusado reagiu, disparou tiros e fugiu. Segundo a PM, foi ele quem matou o pai na segunda-feira (19).
Publicado em 20/04/2010 às 11:53
Karoline Zilah
Uma herança teria sido o motivo para que um filho matasse o pai. O crime aconteceu na tarde da segunda-feira (19), no município de Santa Inês, no Alto Sertão paraibano. De acordo com o relatório do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, o agricultor José Roberto da Silva, de 19 anos, foi o responsável por matar o pai, João Praxedes da Silva, de 43 anos.
O destacamento da Polícia localizado na cidade recebeu, por volta das 13h, a informação de que havia acontecido um homicídio no sítio Deserto. Chegando ao local, as equipes constataram que João Praxedes estava morto e encontraram o rapaz acusado. Ele estava armado e reagiu, disparando três tiros contra a polícia.
José Roberto conseguiu fugir. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizá-lo. Já o corpo da vítima foi levado para o município vizinho, Conceição, onde foi submetido a uma perícia e liberado para a família.
Comentários