COTIDIANO
Filho se vinga do assassino do pai 16 anos depois do crime
Ainda no enterro do pai, com apenas oito anos, Tiago Faustino prometeu vingar-se do assassino. 16 anos depois ele cumpriu a promessa.
Publicado em 21/11/2014 às 9:51
Um homem foi morto por vingança na noite desta quinta-feira (20) no município de Mari, distante cerca de 70 km de João Pessoa. Um jovem de 24 anos matou o acusado de assassinar o pai dele, 16 anos atrás.
Tiago Faustino de Oliveira tinha oito anos, quando teve o pai assassinado por Edson Tertuliano do Nascimento, hoje com 47 anos. Edson foi preso e cumpriu pena pelo crime. Sem se arrepender, o jovem confessou ter matado o assassino do pai. “Fiz isso porque jurei para irmã do meu pai que ia matar ele, e matei”, confessou.
“Ele foi muito frio. No enterro do pai ele afirmou que ia se vingar e se vingou”, ressaltou o delegado Fred Magalhães, que acompanha o caso. Ainda de acordo com o delegado, Edson bebia em um bar no centro de Mari quando foi surpreendido por Tiago, que desferiu diversos golpes com uma barra de ferro na cabeça da vítima.
Em 1998, quando o primeiro crime aconteceu, Edson era casado com a irmã de Tiago e havia matado o sogro por conta de um desentendimento familiar.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Penitenciária de Sapé.
Comentários