COTIDIANO
Fim de semana teve 35 acidentes, três mortes e sete prisões nas BRs
Em um dos acidentes, advogado e noiva morreram em Cajazeiras. Além disto, cinco pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante, segundo balanço da PRF.
Publicado em 03/05/2010 às 11:39
Da Redação
Com informações da PRF-PB
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (3) um balanço das ocorrências do último fim de semana nas estradas federais que cortam a Paraíba. Foram registrados 35 acidentes com 19 feridos e três mortes. Deste total, 21 acidentes não tiveram vítimas.
A primeira ocorrência com morte aconteceu às 12h30 da sexta-feira (30) no km 504 da BR-230, em Cajazeiras, onde uma motocicleta bateu em uma das laterais de um Ford Del Rey. O condutor da moto, o advogado Manoel Pedro Soares Junior, de 37 anos, e a passageira Andrea Batista da Silva, de 26, morreram na hora. Segundo a PRF, o acidente ocorreu quando o motorista do Del Rey cruzou a pista na frente da motocicleta, que transitava no sentido contrário.
O outro acidente aconteceu às 5h do domingo (2) no km 44,9 da BR-101, na entrada para Capim, município de Mamanguape. O condutor de uma moto morreu após ter perdido o controle da direção. Ele bateu no canteiro central e saiu da pista. O corpo, que não foi identificado no local, foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Além destas ocorrências, sete pessoas foram presas em flagrantes, sendo cinco por dirigirem sob efeito de bebida alcoólica, uma por tentativa de roubo a pedestre e outra que conduzia o veículo roubado.
Todos foram conduzidos para as Delegacias de Polícia de acordo com a jurisdição da localidade.
Comentários