COTIDIANO
Flávio Araújo vê vitória do Altos contra o Campinense como justa: “só vence quem faz gol”
Rubro-Negro fez bom primeiro tempo, meteu três bolas na trave, mas não conseguiu balançar as redes contra o adversário direto na luta contra o rebaixamento, na Série C.
Publicado em 25/07/2022 às 9:03
O Campinense amargou mais uma derrota na Série C do Brasileiro, dessa vez contra o Altos, por 1 a 0, fora de casa, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Apesar do placar, o Rubro-Negro fez uma boa partida, mas, ainda assim, o técnico Flávio Araújo não viu o resultado como injusto, pois segundo ele, “só vence quem faz gol”.
Pelo primeiro tempo que o Campinense apresentou contra o Altos, foi natural o torcedor se animar, pois a Raposa dominou as ações e pouco sofreu. Chegou a meter uma bola na trave, mas foi para o intervalo com a igualdade no placar. No segundo tempo veio a queda de rendimento, tomou o gol, e mesmo na insistência, com mais duas bolas na trave, o placar não foi revertido. O técnico Flávio Araújo lamentou, mas viu o resultado como justo.
"O resumo desse jogo de hoje é usando uma expressão muito antiga, ‘só vence quem faz gol’. Nós tivemos um primeiro tempo, não vou dizer excelente, mas foi muito bom, um ótimo primeiro tempo. Pelo primeiro tempo que nós jogamos, tínhamos que ter saído para o intervalo com a vitória, mas não conseguimos. No segundo tempo nós não voltamos pro jogo, sentimos muito o desgaste físico. Não vou dizer que foi injusto, porque futebol é gol, quem faz gol ganha. Fizemos por onde, jogamos para fazer, mas infelizmente não fizemos", disse o técnico.
Agora, o Campinense tem mais uma semana de preparação até a próxima batalha, que é contra o Paysandu, no próximo sábado, no Estádio Amigão. Com a última derrota o Rubro-Negro caiu uma posição na tabela de classificação, e agora é o vice-lanterna, com 15 pontos.
Comentários