COTIDIANO
Flávio + Madalena Moog
As bandas Flávio e Madalena Moog se apresentam neste domingo (14), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, na primeira edição do Pólvora Cultural de outubro. Os shows são gratuitos e fazem parte da programação do AnimaCentro.
Publicado em 13/10/2018 às 9:13
As bandas Flávio e Madalena Moog se apresentam neste domingo (14), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, na primeira edição do Pólvora Cultural de outubro. Os shows são gratuitos e fazem parte da programação do AnimaCentro, realizado pela prefeitura de João Pessoa.
A primeira banda a subir ao palco do Pólvora Cultural é a Madalena Moog, que vai mostrar seu repertório autoral, que privilegia os ritmos nacionais como samba e levadas que remetem ao coco, à ciranda, à embolada, nas quais predominam recortes geográficos da cidade, nomeando ladeiras, bairros etc.
A Madalena Moog é formada atualmente por Patativa Moog (guitarra e voz), Edy Gonzaga (guitarra), Marcos Lopes (baixo e back-vocal), Neném Mofado (bateria e back-vocal). A banda lançou seis EPs e quatro CDs. Em 2016 lançou a coletânea “2001 a 2016”, em comemoração aos 15 anos de estrada. O grupo já fez shows na Paraíba e outros estados.
Depois será a vez da Flávio, formado por Fábio Medeiros (voz), Josimar Punk (voz), Edy Gonzaga (guitarra e voz), Marcelo Cavalcanti (baixo) e Toni Ramalho (bateria). No repertório, músicas dos dois discos da banda “Flávio Cavalcanti na Praia Vol.1” (1999) e “Seguindo a Rede Elétrica” (2001), além de versões de clássicos do rock nacional.
Com mais de duas décadas de estrada, inclusive com uma experiência em São Paulo, onde gravou o segundo disco, “Seguindo a Rede Elétrica”, pela Arsenal Music/Abril Music, a Flávio passou um tempo sem fazer shows, e vem retomando as apresentações aos poucos. A banda já tem shows marcados, tanto na versão acústica como na plugada.
Comentários