COTIDIANO
Frentista é assaltado e sofre tentativa de homicídio durante serviço
Alexandre Ferreira Freire, de 27 anos, teria sofrido vingança de ex-funcionário do posto de combustíveis onde ele trabalhava em Cabedelo. Polícia está à procura de acusado.
Publicado em 18/06/2011 às 9:28
Da Redação
O frentista de um posto de combustíveis situado em Intermares, em Cabedelo, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava, na madrugada deste sábado (18). A vítima foi Alexandre Ferreira Freire, de 27 anos, atingido por um tiro na coxa.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), em princípio o caso foi tratado como um assalto, porque o acusado de disparar o tiro chegou a roubar uma cerveja e R$ 150 em dinheiro que estavam com o frentista do posto Texaco, na BR-230.
No entanto, uma testemunha relatou que o responsável pelo disparo seria um ex-funcionário do mesmo posto e levantou suspeitas de que a vítima teria sofrido uma vingança.
Alexandre foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde permanece internado. A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo e a Delegacia de Homicídios da Capital tomaram conhecimento e investigam o caso para identificar o atirador e os motivos da tentativa de assassinato.
Comentários