COTIDIANO
Fuga termina em morte de jovem
Depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo, rapaz de 18 anos morre atropelado ao tentar fugir.
Publicado em 05/01/2012 às 6:30
A polícia registrou na noite da última terça-feira o assassinato de um homem na comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Neuquias Monteiro da Conceição Nascimento, de 18 anos, foi atingido por três disparos em uma rua da comunidade. Mesmo ferido na cabeça, peito esquerdo e coxa, na tentativa de fugir dos criminosos ele correu em direção à BR-230 quando foi atropelado por um veículo não identificado.
O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu às margens da rodovia. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. O delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios da capital esteve no local e investigará o crime. A polícia não confirmou se a vítima possuía envolvimento com drogas. Nenhum suspeito foi identificado e as motivações do crime ainda não foram descobertas.
Um morador do local afirmou que conhecia o rapaz e toda a sua família. “Ele morava aqui mesmo e o modo como ele foi assassinado mostra que tinha envolvimento com drogas. Eu ainda escutei os tiros e quando saí de casa vi o corpo dele na BR e várias pessoas em volta,” explicou o homem que preferiu não se identificar.
O morador ainda revelou que o tráfico de drogas é constante no local, porém assaltos não são registrados. “Eles só mexem com quem tem envolvimento com drogas. À noite é muito movimentado por aqui, os traficantes ficam atravessando a BR-230 da comunidade Santa Clara para a São Rafael, movimentando o comércio de drogas,” completou o morador.
Comentários