COTIDIANO
Fugitivo do Rio de Janeiro é recapturado em CG após assalto
Tatuador de 28 anos foi detido após assaltar um mercadinho no bairro do Velame. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio Monte Santo.
Publicado em 08/06/2010 às 8:56
Karoline Zilah
O tatuador Adriano Ferreira da Silva, de 28 anos, fugitivo de um presídio no Estado do Rio de Janeiro, foi preso na tarde da segunda-feira (7) em Campina Grande, pouco depois de assaltar um mercadinho ao lado de um estudante de 15 anos.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o tatuador invadiu o estabelecimento na rua João Vale, no bairro do Velame, e rendeu o proprietário usando uma espingarda calibre 12. Uma equipe da PM que fazia rondas na região foi acionada e conseguiu alcançar os dois acusados. Com eles, foram encontradas ainda uma caixa de espoleta e um tubo de pólvora, artigos utilizados na espingarda.
Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, onde o foragido foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. Ambos foram reconhecidos pela vítima. Adriano deve ser encaminhado nesta terça-feira (8) à Casa de Detenção do Monte Santo, em Campina Grande. Já o menor de idade está sob custódia da Justiça para que seja decidido se ele vai cumprir medida socioeducativa.
Comentários