COTIDIANO
Funcionária escapa de tiro, mas é espancada em frente a clínica
Recepcionista da Clínica Dom Rodrigo estava saindo do trabalho quando reagiu a uma tentativa de assalto. Bandidos deram um murro e atiraram, mas não conseguiram atingi-la.
Publicado em 10/06/2011 às 11:50
Inaê Teles
Uma recepcionista da Clínica Dom Rodrigo sofreu uma tentativa de assalto em frente ao local de trabalho. Os bandidos golpearam a mulher com murros e ainda atiraram contra ela. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10), na avenida Maximiano Figueiredo, em João Pessoa.
De acordo com o relato dos funcionários da clínica, um casal entrou no estabelecimento se passando por visitante. A dupla observou a movimentação e aguardou o momento em que a vítima, identificada como Vandreia, deixava o local. Quando a funcionária entrou no carro, a dupla anunciou o assalto.
Eles tentaram roubar a bolsa da recepcionista, mas ela resistiu. Na tentativa, o criminoso esmurrou a mulher e ainda atirou contra ela, mas o tiro não a acertou. A companheira do assaltante também golpeou a recepcionista, que foi socorrida por um colega de trabalho que viu a ação dos bandidos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, no momento do crime, uma viatura da PM passava pelo local e conseguiu capturar a assaltante. O outro criminoso conseguiu escapar.
O bandido fugiu sem conseguir levar os pertences da vítima. Vandreia está sendo atendida na Urgência da Clínica Dom Rodrigo. Segundo as funcionárias, ela está bastante assustada e com várias marcas pelo corpo.
Atualizada às 12h45
Comentários