COTIDIANO
Funcionário de rede de lanchonetes é encontrado morto no Altiplano
Delegacia de Homicídios investiga se jovem sofreu vingança por ter falado em TV sobre assassinato de parente.
Publicado em 21/09/2010 às 10:12
Karoline Zilah
Com foto de Walter Paparazzo
O corpo de um jovem de 18 anos identificado como Emanuel Oliveira dos Santos foi encontrado por volta das 7h20 desta terça-feira (21) em um terreno baldio na comunidade São Domingos, localizada no bairro do Altiplano, em João Pessoa, onde ele morava.
Conforme as primeiras informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o rapaz foi assassinado com 14 tiros, sendo três na cabeça, sete na região do tórax, dois nos braços e dois nas pernas. A presença da polícia no local chamou a atenção dos moradores da comunidade, que se concentraram para acompanhar os trabalhos da perícia.
A vítima seria funcionário de uma rede de lanchonetes. Segundo a família, Emanuel era trabalhador, reliogoso e não tinha envolvimento com drogas, além de não ter antecedentes criminais. Com base nas informações dos parentes, a Delegacia de Homicídios está adotando outra linha de investigação para o crime.
A primeira suspeita é de que Emanuel tenha sofrido uma vingança por ter dado uma entrevista a uma emissora de TV local sobre um duplo homicídio ocorrido alguns meses atrás na comunidade Tito Silva, em Miramar. Ele seria parente de uma das vítimas. Também é apurada a possibilidade de crime passional.
Um inquérito será aberto para identificar quem cometeu o assassinato.
Comentários