COTIDIANO
Funcionário é preso depois de efetuar assaltos seguidos em supermercado
Segundo o gerente, funcionário do setor de descargas do supermercado teria furtado, ao todo, cerca de R$ 12 mil.
Publicado em 01/12/2010 às 14:59
Da Redação
Na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 10h30 da manhã, a Polícia de Campina Grande prendeu Joseíldo da Silva Rocha, acusado de ser autor de furtos sucessivos ao supermercado no qual trabalhava, no Centro da cidade. Segundo o gerente do supermercado, o montante dos assaltos gira em torno de R$ 12 mil.
A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o proprietário do supermercado Rede Compras 2, que fica na rua João Lourenço Porto, 374, no Centro de Campina Grande. Antônio Emídio de Morais Neto, conhecido como Toinho, informou que os furtos vinham se repetindo no supermercado. “A empresa estava sendo alvo de pequenos furtos consecutivos, com as mesmas características”, disse.
Segundo Toinho, que também é gerente do supermercado, câmeras de segurança conseguiram gravar a última ação do acusado, na madrugada desta terça-feira (30). “Em duas oportunidades, a gente não conseguiu reunir provas para acusar com segurança. Nessa última oportunidade, nosso monitoramento captou as imagens”, explicou. A queixa foi formalizada junto à Delegacia de Polícia de Campina Grande ainda nesta terça.
O autor dos furtos é um dos funcionários da loja. Joseíldo da Silva Rocha trabalhava no setor de descarga. Ele foi preso na loja, na manhã desta quarta, por volta das 10h30. Neste momento, ele está detido na Central de Polícia de Campina Grande.
Comentários