COTIDIANO
Funcionário público e albergado são assassinados em João Pessoa
Sexta-feira (10) começou violenta na Capital. Primeiro crime foi no Valentina Figueiredo, tendo como vítima funcionário de escola. Já em Mangabeira, presidiário foi morto assim que saiu da cadeia.
Publicado em 10/06/2011 às 7:35
Da Redação
A sexta-feira (10) já começou com duas mortes em João Pessoa. No primeiro crime, a vítima foi um funcionário público estadual. O caso foi registrado no bairro Valentina Figueiredo, por volta das 1h20. Vitor Hugo Emerenciano dos Santos, 29 anos, foi encontrado morto no chão, próximo ao carro dele, em frente à praça Félix Cahino.
De acordo com a Polícia Civil, Vitor Hugo trabalhava como auxiliar administrativo de uma escola pública do estado. Os peritos encontraram duas marcas de tiro na cabeça dele. Conforme a Delegacia de Homicídios, a autoria e os motivos do crime ainda são desconhecidos. Parentes da vítima deverão ser convocados para prestar depoimento e esclarecer possível motivos para o assassinato, para ajudar na identificação dos envolvidos.
Já em Mangabeira, um presidiário do regime semiaberto foi assassinado a tiros nesta manhã, poucos minutos depois de sair da Penitenciária de Segurança Média. Até o momento, ele foi identificado apenas como 'Naia'. Pelas características do crime, a Polícia Civil acredita que se tratou de uma vingança, ou de um 'acerto de contas'.
Peritos e um delegado foram ao local do crime para apurar as primeiras informações e tentar identificar a pessoa que atirou e matou o albergado.
Comentários