COTIDIANO
Gabriel Yanno sente que pagou dívida com a torcida do Botafogo-PB ao marcar o gol da vitória sobre o Sousa
Zagueiro acabou falhando no primeiro Clássico Botauto da temporada, e entregou um gol para o Macaco Autino.
Publicado em 28/03/2022 às 10:53
O Botafogo-PB venceu o Sousa por 1 a 0, no último domingo, o Alviverde que é adversário direto do Belo, na briga pela liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. Destaque para o zagueiro Gabriel Yanno, autor do único gol da partida, que revelou se redimir com a torcida, após falhar no primeiro Clássico Botauto.
Contra o Sousa, o zagueiro Gabriel Yanno marcou seu segundo gol como profissional, com a camisa do Belo. Ele revelou que o gol foi para pagar uma dívida com a torcida, pois no primeiro Clássico Botauto ele acabou falhando, e entregando um gol para o macaco Autino.
"Mais um momento único para mim. Depois de fazer aquele primeiro gol, agora fazer mais um. Eu estava devendo isso para a torcida, pois no último jogo eu acabei tomando uma decisão errada e acabou saindo um gol dos caras. Hoje eu fui feliz e deixei o meu, para poder ficar em ordem com a torcida', disse Yanno.
Mesmo com a desclassificação para o Náutico, nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Belo não se abalou, e segue mostrando empenho no Estadual. O grupo se mostra cada vez mais entrosado, o que refletiu no maior volume de jogo do último domingo, diante do Sousa. Gabriel Yanno falou sobre esse momento do elenco, e sobre a evolução do time a cada jogo.
"Melhoramos muito como equipe, estamos construindo uma identidade e não podemos perder isso. Cada jogo mostramos que estamos evoluindo cada vez mais, a vontade e a gana de ganhar está sendo superior", finalizou o zagueiro.
O Botafogo-PB tem três dias de preparação até seu próximo confronto, válido pela rodada #9 do Campeonato Paraibano, diante do São Paulo Crystal, na próxima quinta-feira. O jogo acontece no Estádio Almeidão, às 20h15.
Comentários