COTIDIANO
Garçom é executado em calçada de restaurante em Soledade
Logo no início da manhã desta segunda-feira (3), o garçom José Romildo Balbino Lourenço, de 48 anos, foi morto com 3 tiros. A polícia ainda não tem pistas do criminoso.
Publicado em 03/11/2008 às 9:26
Da Redação
Um homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (3) no Centro do município de Soledade. A vítima foi o garçom José Romildo Balbino Loureço, de 48 anos. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, ele teria sido executado com três disparos de arma de fogo no tórax.
O responsável pelo crime não foi identificado pela polícia, que também não tem suspeitas sobre os motivos do assassinato. O cenário do crime foi o local onde José Romildo trabalhava, o bar Estrelão, localizado na rua Manoel Avelino de Sousa. Testemunhas teriam relatado a policiais militares que a vítima estava na calçada do estabelecimento devido ao pouco movimento, quando foi surpreendido com os tiros.
O local do crime passou por perícia e a ocorrência foi registrada pelo delegado local. O corpo foi encaminhado para a Unidade Médica Legal.
Comentários