COTIDIANO
Garota do Santa Rosa pode ter sido dopada antes de estupro
Menina teria saído para festa e afirmou que 'ficou fora de si' depois de ingerir bebida oferecida por rapazes.
Publicado em 29/11/2011 às 8:00
No Santa Rosa, a garota, também de 17 anos, teria sido dopada e abusada enquanto dormia. O caso teria acontecido na tarde do último sábado e foi denunciado pela mãe da vítima. Ao chegar em casa, ela observou que a filha estava estranha, como se estivesse dopada, além de apresentar sinais de agressão.
A menina teria saído para uma festa com amigas e afirma ter ficado ‘fora de si’ após ingerir uma bebida oferecida por um dos rapazes que estava no local, um adolescente de 15 anos. Ele teria levado a garota para um bar nas proximidades do Estádio Amigão, onde teria praticado sexo com a garota enquanto ela estava dopada. Em seguida, ele deixou a vítima nas proximidades da casa onde ela mora. A vítima foi socorrida por vizinhos.
Já no bairro Severino Cabral, os moradores evitaram mais um caso de estupro e tentaram linchar o acusado. Segundo testemunhas, por volta das 20h do último domingo, uma jovem estava amamentando um bebê num ponto de ônibus quando foi abordada por um homem que tentou abusar sexualmente da vítima. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu evitar que o acusado fosse linchado. A PM prendeu o acusado.
Comentários