icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Garotos suspeitos de atirar em escola são detidos

Suspeitos foram detidos na manhã desta quinta-feira. Polícia ainda procura arma usada no crime.

Publicado em 12/04/2012 às 15:14

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta quinta-feira (12) os dois adolescentes suspeitos de participar do tiroteio na escola Enéas Carvalho de Santa Rita, na Grande João Pessoa na tarde da quarta-feira. De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança da Paraíba, os dois serão levados para o Núcleo de Homicídios de Santa Rita, onde serão ouvido pelo delegado Luís Cotrim.

De acordo com o sargento Adilson, do 7º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente de 16 anos, principal suspeito de ser o atirador, foi detido no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. Com ele, a polícia apreendeu seis cápsulas dos tiros disparados durante o ataque.

Um outro adolescente, este com 13 anos de idade, foi detido no bairro Alto das Populares, também em Santa Rita. Os dois foram levados para a escola em uma nova busca pela arma do crime. Ainda assim, arma do crime não foi encontrada.

Ainda segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, uma entrevista coletiva acontecerá na tarde desta quinta-feira e o delegado falará sobre as apreensões e sobre o andamento do inquérito. Nenhuma informação sobre os suspeitos foi antecipada à imprensa.

Na tarde da quarta-feira (11) dois rapazes entraram fardados na escola estadual Enéas Carvalho, em Santa Rita, e um deles disparou seis tiros. Três estudantes do 7º ano ficaram feridos e tiveram que ser levados para hospitais.

De acordo com a polícia, o alvo dos criminosos era um adolescente de 15 anos. As outras duas alunas foram atingidas por estarem perto do alvo. O garoto foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e, após passar por exames, recebeu alta por volta das 20h da quarta.

As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, onde receberam os primeiros atendimentos. Uma delas teve ferimentos superficiais no pé e foi logo liberada.

A outra, de 17 anos, baleada no braço, foi posteriormente levada ao Trauma e, de acordo com a assessoria da unidade, passou por cirurgia e segue internada apresentando quadro de saúde regular.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp