COTIDIANO
Genro e sogra são vítimas de duplo homicídio no Alto do Mateus
Homens armados teriam invadido a residência de Francisca Francinete de Sousa e disparado contra ela e o genro. Polícia apurou no local do crime que as vítimas traficavam drogas.
Publicado em 08/12/2008 às 6:57
Karoline Zilah
A violência gerada pelo tráfico de drogas fez duas vítimas na noite do domingo (7), em João Pessoa. Segundo informações da 2ª Delegacia Distrital, o duplo homicídio aconteceu às 21h no bairro Alto do Mateus.
Dois homens ainda não identificados teriam invadido a casa de Francisca Francinete Baldino de Sousa, de 53 anos, e a executado a tiros. O genro dela, Magno da Silva Fernandes, de 33 anos, também era alvo dos assassinados. Ele foi baleado e morreu na hora.
O crime aconteceu na rua Ataulfo Paiva. A vizinhança ouviu os disparos e ligou para a Polícia Militar, que compareceu ao local para registrar o duplo homicídio. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), poucas pessoas quiseram comentar o caso. Apenas relataram que as duas vítimas comercializavam crack. A polícia fez rondas na região, mas não localizou suspeitos.
Comentários