COTIDIANO
Gerente de banco é morto a tiros em bar de Jaguaribe
Crime teria sido efetuado por colega de Everton Barbosa Belmont, que estaria bebendo com a vítima momentos antes.
Publicado em 14/03/2010 às 9:10
Da Redação
O gerente do Banco Real da General Osório, Everton Barbosa Belmont, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14). Desta vez, o crime não foi relacionado à onda de assaltos a agências bancárias, mas por uma discussão entre a vítima e o suspeito, conhecido apenas por “Wagner”.
De acordo com o relato de pessoas próximas à família da vítima, o gerente estaria bebendo em um bar perto da sua casa, em Jaguaribe, quando o suspeito se aproximou para reclamar sobre a suspensão de um cheque. A discussão começou e "Wagner" teria se dirigido ao carro para buscar um revólver, voltou à mesa do bar e efetuou os cinco disparos contra Everton Belmont.
Dois tiros atingiram o tórax e a perna da vítima. O bancário chegou a ser levado para o Hospital da Unimed, mas morreu pouco tempo depois.
Testemunhas informaram que os amigos de Everton conseguiram pegar a arma das mãos do assassino, mas que ele conseguiu fugir do local em uma camionete L200, cor prata, com placas ainda desconhecidas. A polícia suspeita de um empresário e reforçou o policiamento nos postos da Polícia Rodoviária Federal, para evitar que ele fuja de João Pessoa.
O corpo da vítima fserá velado por familiares e amigos na Central de Velórios Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe. O enterro está previsto para as 9h desta segunda-feira (15).
Atualizada às 17h26.
Comentários