COTIDIANO
GOE prende acusado de sequestrar filho de juiz em João Pessoa
Estudante de Enfermagem Clauber Oliveira de Freitas, de 21 anos, já havia sido preso anteriormente acusado de roubar uma pousada na Capital.
Publicado em 22/09/2009 às 17:37
Karoline Zilah
Com SSP/PB
Está detido na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil um estudante de Enfermagem acusado de praticar sequestro relâmpago contra o filho de um juiz em João Pessoa. Clauber Oliveira de Freitas, de 21 anos, é suspeito de ter cometido o crime no dia 5 de setembro.
De acordo com o delegado adjunto do GOE, Wagner Dorta, Clauber foi preso na tarde da segunda-feira (21) no bairro Aeroclube, na região do Bessa, por força de um mandado de prisão temporária expedido pela 9ª vara criminal de João Pessoa. O acusado só foi apresentado à imprensa nesta terça-feira (22).
Ele já ficou detido durante três meses no Presídio do Roger por um roubo cometido em uma pousada na Capital. Em novembro do ano passado, Clauber participou de um arrastão contra clientes de uma pousada no bairro de Tambaú. As câmeras do circuito interno gravaram a ação (assista o vídeo).
A perseguição da polícia aos assaltantes só terminou quando os acusados bateram o carro onde fugiam em um poste no bairro Castelo Branco.
Outra prisão foi a Manoel Gonçalves dos Santos Neto, de 18 anos, acusado de roubar uma moto. Conhecido como “Mané de Galinha”, ele foi detido na na comunidade Ponta de Mato, no bairro de Camboinha, em Cabedelo.
Com ele, foi encontrada uma moto CG 125 Honda, roubada no último sábado (19). “No momento da apreensão o veículo estava sem placas e Manoel negou a autoria. Logo depois, ao ser reconhecido pela vítima, ele acabou confessando o crime”, esclareceu o delegado Wagner Dorta.
Comentários