COTIDIANO
GOE prende traficante e infiltra policiais em cidades com Carnaval
Operação Droga Zero infiltra policiais em blocos e aglomerações carnavalescas para idenditificar assaltantes e traficantes. Ação começou nesta sexta e vai até o fim do Carnaval.
Publicado em 12/02/2010 às 16:05
Maurício Melo
O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) iniciou a operação Droga Zero na manhã desta sexta-feira (12) e já prendeu Josenildo Dantas da Cruz com uma arma não registrada e drogas. O objetivo é infiltrar policiais nos blocos e aglomerações carnavalescas para idenditificar assaltantes e traficantes.
A prisão de Josenildo aconteceu em Cuité e ele já tinha dois mandados em aberto por homicídio e tráfico de drogas na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Ele está sendo encaminhado para a delegacia de Picuí. "Vamos montar barreiras e coibir o tráfico de drogas durante o período de Carnaval", contou o delegado do GOE, Walber Virgulino.
Segundo ele, neste período o tráfico se aumenta principalmente nas cidades que promovem festas carnavalescas e "estas serão um dos focos da Operação", garantiu. Policiais do GOE estão apoiando dez delegacias regionais, no sentido de tornar o carnaval mais seguro para os foliões.
Comentários