COTIDIANO
GOE prende três acusados de tráfico de cocaína
Dois dos acusados foram flagrados na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, quando repassavam a droga. Após detidos, eles informaram quem fornecia a cocaína. Instruções vinham de dentro do Silvio Porto.
Publicado em 11/09/2008 às 11:05
Da Redação
Com informações do Ciop
O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu três acusados de tráficos de drogas nos bairros dos Bancários e do Bessa na noite da quarta-feira (10), em João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Larissa Mendonça de Oliveira, de 21 anos, e Derick Vitor Ramos Cantalice, de 23, foram detidos em flagrante na Praça da Paz quando iriam entregar cocaína para um cliente.
Com a dupla, foram encontrados 68 papelotes de cocaína. De acordo com o delegado do GOE, Pedro Viana, após a prisão os dois acabaram informando aos policiais onde estava o fornecedor da droga. Janduir Suassuna Saldanha Neto, de 25 anos, foi preso em seguida no bairro do Bessa.
Pedro Viana ainda comentou que a investigação teve inicio há cerca de quatro meses, culminando com as prisões da noite da quarta-feira. Ele revelou que quem dava as instruções para quem a droga deveria ser entregue era o presidiário do Silvio Porto, Luiz Fabiano Mendonça, que cumpre pena por assalto e é irmão de Larissa. O contato seria feito por ligações de celular, onde seriam repassadas as coordenadas para a venda da cocaína.
Os quatro acusados foram encaminhados à Central de Polícia e depois para sede do GOE, na Secretaria da Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira. Os envolvidos serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Comentários