icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Grande JP registra mais três execuções

Os crimes aconteceram no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo.

Publicado em 10/12/2011 às 9:15

Três pessoas foram assassinadas na Região Metropolitana de João Pessoa na última quinta-feira. Os crimes aconteceram no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo.

Um despachante do Departamento Nacional de Trânsito na Paraíba (Detran) foi morto a tiros e teve seu corpo abandonado na mala de um carro na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo.

Eraldo de Matos, de 30 anos, apresentava hematomas pelo corpo demostrando sinais de tortura, além de perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Antes de abandonar o corpo no interior do veículo, os criminosos amarraram seus pés e mãos e cobriram a cabeça dele com um capuz. O carro foi abandonado com as portas abertas.

De acordo com o agente de investigação da Polícia Civil, Vanildo Wanderley, o homem era despachante do Detran e teria alugado o veículo para um amigo. “O proprietário do veículo já foi interrogado e explicou que havia alugado o carro ao despachante. A vítima iria levar o carro para uma revisão. Após prestar depoimento ele foi liberado,” afirmou o agente.

O crime aconteceu às 19h e será investigado pela 7ª Delegacia Distrital, mas a polícia ainda não identificou os suspeitos de terem praticado o homicídio ou as motivações.

Em Santa Rita, o tráfico de drogas pode ter feito mais uma vítima.

Uma mulher suspeita de traficar drogas foi executada com oito tiros no bairro Marcos Moura. De acordo com o delegado Valdélio Lobo, Rosilda Ferreira da Silva estava em frente à sua residência conversando com vizinhos quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos.

Durante a perícia foram encontradas pedras de crack e cigarros de maconha, além de uma quantia em dinheiro nos bolsos da vítima. A principal suspeita da polícia é que a mulher tenha sido morta por traficantes rivais, na disputa por território para comercialização de drogas.

Na capital, um agente de limpeza foi executado com três tiros no bairro Alto do Mateus. Conforme a polícia, Jorge Flávio da Costa Nascimento, de 30 anos, estava em um bar quando dois homens em uma moto atiraram contra ele. “O envolvimento dele com drogas a princípio está descartado,” revelou o sargento Karlos. O homicídio será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp