COTIDIANO
Grupo é preso com 38 produtos roubados de PE
A Polícia encontrou com o grupo, vários produtos sem notas fiscais, que teriam sido furtados no município pernambucano de Olinda.
Publicado em 22/02/2012 às 6:30
Uma abordagem de rotina prendeu em flagrante dois homens e duas mulheres com vários produtos fruto de roubos ocorridos no Carnaval de Olinda, em Pernambuco. Na noite da última segunda-feira, por volta das 23h, viaturas da Força Tática da Polícia Militar realizando rondas no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, encontraram os quatro acusados em um veículo Fox, de cor preta e placas MON-9333. Grupo estava com 38 produtos eletrônicos, todos sem nota fiscal.
Foram presos Severino dos Ramos Souza, Joelson Nascimento Cabral e Jane Melo da Silva, residentes no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, e Jaqueline Borges de Souza, residente na cidade de Queimadas, no Agreste. De posse dos acusados foram apreendidos 32 aparelhos celulares de marcas diversas, quatro câmeras digitais, um iPhone e um notebook.
Segundo a polícia, eles estariam trabalhando como vendedores ambulantes de máscaras e outros adereços carnavalescos, na cidade de Olinda, e confessaram que lá teriam adquirido os itens sem nota fiscal, mesmo sabendo que seriam todos originários de roubos no Carnaval em Olinda.
Ao avistarem a viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), eles tentaram fugir, mas foram seguidos pelos policiais, que abordaram o grupo.
Comentários