icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Grupo é preso em flagrante após assaltar casa lotérica

Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira, a 14ª casa lotérica em Campina Grande. A dupla roubou uma quantia de R$ 250, conseguiram fugir, mas depois foram presos pela PM.

Publicado em 08/10/2010 às 9:03

João Paulo Medeiros
Do Jornal da Paraíba

Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira (7), a 14ª casa lotérica em Campina Grande. A ação aconteceu na rua Epitácio Pessoa, no Centro. Segundo a polícia, a dupla chegou ao estabelecimento a pé e com capacetes, rendeu o vigilante da lotérica e roubou R$ 250 e um aparelho celular. Durante o assalto, porém, moradores conseguiram acionar a polícia e dois homens foram detidos suspeitos de participação no assalto.

O albergado Josinaldo Barbosa Silva, 33 anos, e Lindemberg Silva Cavalcante, 29, foram presos em um veículo Chevette em uma rua próxima à lotérica. A dupla foi levada para a 2ª Delegacia Distrital do município, localizada no centro da cidade, e autuada em flagrante. Com eles, os policiais apreenderam dois capacetes e um revólver calibre 38, que teria sido usado no assalto. Um outro homem, não identificado, também teria participado da ação, mas conseguiu fugir.

O vigilante do estabelecimento, José Paulo Silva, 25, contou que reconheceu apenas um dos acusados: Josinaldo Barbosa. “Eu reconheci um deles, mas o outro não vi na hora. O outro eu acredito que seria o que conseguiu fugir”, relatou. O cabo Albeni, da Polícia Militar, responsável pela prisão, informou que a dupla teria corrido ao perceber a presença da viatura.

“Eles fugiram assim que nós realizamos a abordagem. Lindemberg estava em um Chevette, que, segundo o Copom informou, foi usado na fuga, e o Josinaldo participou diretamente do assalto”, afirmou. Após serem levados para a delegacia, os acusados apresentaram comportamentos diferentes.

Lindemberg Silva negou que tenha participado do assalto e contou que foi vítima dos bandidos. “Eu estava no carro e fui feito refém. Nem conheço eles”, disse. Já Josinaldo Barbosa, que teria sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, preferiu não falar sobre o assunto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp