COTIDIANO
Grupo explode caixa eletrônico e foge atirando em delegacia
Crime aconteceu na cidade de Nova Olinda, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, criminosos estavam fortemente armados e renderam seguranças no local.
Publicado em 02/06/2015 às 7:38
Um grupo fortemente armado explodiu o caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário na madrugada desta terça-feira (2) na cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, seis homens renderam os seguranças, explodiram o equipamento e ainda atiraram na parede da delegacia do município. A polícia não sabe quanto em dinheiro foi levado do local.
De acordo com a polícia, os criminosos chegaram armados e usando roupas camufladas. Enquanto uma parte mantinha as vítimas reféns, outros entraram no posto do banco e instalaram os explosivos. Ainda durante a ação, os acusados efetuaram vários disparos para o alto e ameaçavam matar os moradores, casos saísses das residências.
Os policiais que estavam na delegacia da cidade também foram surpreendidos, depois que os bandidos começaram a atirar contra o prédio. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. Os homens fugiram em veículos não identificados e os policiais tentaram persegui-los, mas não obtiveram êxito.
Dentro do estabelecimento bancário, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Até o momento ninguém foi preso.
Atualizado às 10h06
Comentários