COTIDIANO
Grupo suspeito de assalto é preso depois de perseguição e tiroteio
Segundo a Polícia Militar, os cinco detidos teriam praticado um roubo numa loja de materiais de construção em Casserengue. Grupo foi preso em Areia, no Brejo.
Publicado em 23/02/2011 às 10:05
Karoline Zilah
Com informações da TV Paraíba
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), os últimos dois integrantes de uma quadrilha acusada de praticar um roubo numa loja de materiais de construção no município de Casserengue, no Agreste paraibano. Os três primeiros suspeitos foram presos durante a madrugada, após uma perseguição policial.
De acordo com a polícia, o grupo de cinco pessoas fugiu de Casserengue e seguiu com destino a Areia, no Brejo. No caminho, eles passaram por um carro da PM, que desconfiou da movimentação e passou a seguir o veículo. A suspeita era de que o carro estivesse seguindo para algum hospital, mas o grupo seguiu em diante. Os policiais dispararam um tiro de advertência para que o veículo parasse, mas a ordem não foi obedecida e a perseguição se intensificou.
Um suspeito foi baleado na perna e duas mulheres se entregaram. Outros dois continuaram em fuga, mas acabaram sendo presos na zona rural de Areia nesta manhã. Os moradores da cidade escutaram a troca de tiros e suspeitaram que se tratasse de algum assalto a banco, mas a hipótese foi negada.
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados até o momento. Apenas o homem ferido foi identificado. Marinildo de Barros, de 29 anos, está internado no Hospital Regional de Campina Grande, sob custódia policial.
Comentários