COTIDIANO
Grupos envolvidos em roubos e tráfico são presos em CG
A operação teve início na segunda-feira (16) e os resultados foram apresentados nessa terça (17).
Publicado em 17/05/2016 às 12:47
Sete pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos em Campina Grande durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (PRF) da Polícia Civil. A ação desarticulou dois grupos suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, roubos de estabelecimentos e sequestro. Com as pessoas detidas foram apreendidos mais de 10 quilos de maconha. A operação teve início na segunda-feira (16) e os resultados foram apresentados nessa terça (17).
Segundo a Polícia Civil a primeira parte da operação foi deflagrada no bairro José Pinheiro, onde três homens foram presos. Eles são suspeito de roubos em uma joalheria, contra alunos de autoescolas e de terem sequestrado uma perita do Instituto de Polícia Científica (IPC), no final do ano passado. Com esses suspeitos a PC apreendeu celulares e tablets com etiqueta de tombamento do Ministério da Educação, além de cerca de 450 gramas de maconha.
Com relação a segunda parte da operação, a DRF prendeu quatro pessoas e apreendeu dois adolescentes, no bairro Cidades. Com eles foi apreendido um quilo de maconha e ainda uma arma de fogo. Durante a abordagem da polícia, um dos suspeitos atirou contra a equipe da DRF. Houve uma troca de tiros e o suspeito foi ferido, mas não corre risco de morte.
Comentários