COTIDIANO
Guia de turismo é atropelada por ônibus e morre
Guia de turismo é atropelada por ônibus da empresa em que trabalhava e morre .
Publicado em 24/08/2012 às 6:00
Uma tarde de passeio terminou em tragédia na praia do Poço, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Durante a tarde de ontem, uma guia de turismo morreu atropelada, enquanto ajudava o motorista de um ônibus em uma manobra. O veículo estava deixando a praia, após levar turistas do Rio Grande do Sul e São Paulo para conhecer o parque natural de Areia Vermelha.
De acordo com o delegado Ademir Fernandes, titular da 7ª delegacia distrital (que funciona em Cabedelo), a guia voltava de um passeio com um grupo de turistas, quando o motorista que dirigia o ônibus pediu que a funcionária o ajudasse a dar ré.
“As testemunhas relataram que no momento em que ela estava atrás do ônibus, parou para atender a uma ligação e virou de costas. O ônibus continuou em movimento e ela saiu do campo de visão do motorista e foi atingida”, explicou.
Lucilene de Freitas, que completaria 30 anos hoje e já estaria se despedindo do emprego, teve morte imediata. O delegado informou ainda que o motorista permaneceu no local do acidente e prestou depoimento.
A vítima e o motorista trabalhavam na empresa de turismo Luck Receptivo.
O gerente da empresa Luck Receptivo, Fábio Dutra, responsável pelo passeio, afirmou que o departamento jurídico foi acionado, mas não quis adiantar informações sobre o acidente.
O delegado Ademir confirmou que funcionários da empresa de turismo já estavam presentes no local para prestar a ajuda necessária. (Com informações do G1 Paraíba)
Comentários