COTIDIANO
Gustavo lamenta derrota do Treze no Clássico dos Maiorais e reconhece que equipe deve desculpas à torcida
Após a partida, lateral avaliou negativamente a atuação trezeana no Clássico dos Maiorais de quarta-feira. Com o revés, Galo fica fora da zona de classificação ao mata-mata do Paraibano.
Publicado em 17/03/2022 às 10:01
A boa postura apresentada pelo Treze no Clássico dos Maiorais do último domingo mexeu com os brios da torcida alvinegra, que se mobilizou e compareceu em massa ao Amigão na quarta-feira. No entanto, quando a bola rolou, a realidade foi totalmente diferente da expectativa e o Treze, além de sair derrotado, pouco ameaçou o Campinense. Para o lateral-direito Gustavo, que só entrou em campo no segundo tempo, o torcedor trezeano merece um pedido de desculpas por parte do time, que não conseguiu corresponder, dentro das quatro linhas, ao apoio que partiu das arquibancadas.
"A verdade é que devemos um pedido de desculpas a nossa torcida. Ela veio, nos apoiou o tempo todo, e nós não conseguimos corresponder dentro de campo. Demos um cochilo na marcação ainda no primeiro tempo, algo que não poderíamos ter feito, e eles aproveitaram para fazer o gol da vitória", afirmou.
Com a derrota, o Treze agora ocupa apenas a quarta posição do Grupo B do Campeonato Paraibano, com seis pontos conquistados, um a menos que o CSP, terceiro colocado.
Segundo o lateral-direito trezeano, apesar do amargor da derrota, a equipe precisa escutar as críticas, ponderá-las e, com isso, buscar vencer as duas partidas restantes para manter vivo o sonho da conquista estadual.
"A derrota é amarga, mas sabemos que ainda temos dois jogos pela frente. É vencer ou vencer. O Marcelinho vai ter alguns dias a mais para trabalhar, e temos que buscar esses resultados positivos. Temos que abaixar a cabeça, aguentar as críticas e tentar melhorar. Nada está perdido e temos que buscar a todo custo essa classificação", finalizou.
Após o revés no Clássico dos Maiorais, o Treze voltará a campo apenas no próximo dia 26 de março, quando irá até João Pessoa encarar o CSP em um confronto direto por uma vaga na próxima fase do estadual. A partida será válida pela rodada #8 do Paraibano e acontecerá no Estádio Almeidão.
Comentários