COTIDIANO
Homem acerta quatro tiros na namorada e depois se suicida
Tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu na tarde deste sábado (6), mas apenas neste domingo (7) a polícia deu detalhes sobre o crime.
Publicado em 07/06/2009 às 17:17
Da Redação
Com informações do 3º BPM
A tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu na tarde deste sábado (6), mas apenas neste domingo (7) é que a polícia deu detalhes sobre o crime bárbaro acontecido no município de Itaporanga. Valdevino Bronzeado dos Santos, de 35 anos, é acusado de dar quatro tiros na namorada Okrácia de Sousa (19 anos) e logo em seguida se suicidar.
Segundo informações policiais, Valdevino foi até o hospital da cidade, onde a namorada trabalha, e a convidou para ir em sua casa, alegando que teria um presente para lhe dar. Ambos caminharam até a residência do acusado, mas apenas ele entrou. Okrácia ficou esperando do lado de fora.
Ao sair da casa, o acusado sacou um revólver e efetuou quatro disparos, atingindo-a com dois tiros no tórax, um no abdômen e um no braço. Logo em seguida ele cometeu suicídio com um tiro na cabeça.
Apesar dos tiros, Okrácia de Sousa sobreviveu. Ela foi levada ao Hospital Regional de Patos, onde permanece sob cuidados médicos.
Comentários