COTIDIANO
Homem apresenta documentos falsos, troca tiros com a PRF e acaba morto
Assessoria da PRF informou que vai realizar uma coletiva para esclarecer as questões abertas sobre a ação dos policiais.
Publicado em 13/08/2009 às 8:54
Da Redação
Na noite desta quarta (12) um homem foi morto durante troca de tiros com a Policia Rodoviária Federal (PRF), em Pocinhos. Segundo informações da PRF, o homem, ainda não identificado, foi parado no posto policial portando documentos falsos.
Quando questionado sobre a legalidade dos documentos, o homem aproveitou um descuido dos policiais e fugiu. Durante a perseguição, o homem disparou vários tiros contra os policiais que responderam com mais disparos.
O homem, de aproximadamente 30 anos, foi atingido e encaminhado ao Hospital Regional de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Dentro do veículo foi encontrada uma grande quantia em dinheiro.
Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a ação dos policiais foi correta e os disparos foram de contenção. Para esclarecer a ação da PRF, será realizada uma coletiva de imprensa às 10h, desta quinta (13) na delegacia da Polícia Federal, em Campina Grande.
Comentários