COTIDIANO
Homem atira dentro de hospital
O desempregado estaria sob o efeito de drogas e havia sido levado ao hospital pelo pai para tomar algum medicamento.
Publicado em 21/08/2012 às 8:00
Um tiro disparado dentro do Hospital Regional de Sousa, no Sertão paraibano, no último domingo, causou pânico. O desempregado Francisco das Chagas Paulo Bezerra, de 26 anos, iria ser atendido na unidade hospitalar e puxou o revólver do soldado Emilson Muniz Venceslau, de 33 anos, tentando disparar contra o policial.
O militar conseguiu se livrar e o tiro acertou apenas uma parede do hospital. O desempregado estaria sob o efeito de drogas e havia sido levado ao hospital pelo pai para tomar algum medicamento que controlasse o seu estado. Após o ato, Francisco foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa.
De acordo com a soldado Alcileide Araújo, do 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, no momento do disparo, o policial teve ajuda do pai da vítima e de outras pessoas que conseguiram imobilizar Francisco Bezerra.
“O acusado é usuário de drogas e já teve passagem pela polícia por embriaguez e desordem”, afirma a soldado. O policial militar não teve ferimentos graves, tendo apenas se ferido levemente na mão, ao tentar deter o acusado. Francisco Bezerra reside em Marizópolis, cidade vizinha a Sousa.
Comentários